Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

23.1.13

Tutorial do Blend da Demi

| |

Heeý! Vim postar o tuto do Blend da Demi que eu postei dia 2 eu sei que demorei, desculpem-me.
Então vamos lá? Go!



Primeiro, abra seu Photo Filtre Studio X. Abra uma nova imagem, igual da minha. Veja:


Abra o "mosaico" com as fotinhos dela e vire ele. Coloque no canto esquerdo. Veja:


Abra a textura e coloque ela como na imagem abaixo:


Abra os PNGs. Aumente o de trás e diminua o que vai ficar na frente. Alinhe-os assim:


Abra as Bases. Diminua as duas e coloque elas assim:


Abra o Nome em PNG. Não mude o tamanho dele, apenas coloque onde você quer. Veja:


Junte todas as camadas e salve. Pronto!

Resultado:



Materiais:

Mosaico:

Textura:


PNGs:



Bases:



Nome em PNG:


Espero que tenham entendido e gostado.
Só consegui fazer ontem, quando desligaram a net e eu tinha tempo.

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário