Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

30.1.13

Recado para os afiliados do WOB - Leiam por favor!

| |


Oi gente :/ Aqui é a Ingrid. Hoje o dia não foi tão bom pra mim. Nesta tarde o DDC recomendou e fez uma crítica ao WOB, entre elas pediu para que colocasse-nos mais de uma imagem nos afiliados. Como na troca de layout's, ainda ficaram imagens repetidas, resolvi trocar. Fiz tudo direitinho, coloquei a URL das imagens novas e tal em todos os afiliados, mas não sei o que aconteceu que quando fui clicar em Mais/Menos, nos afiliados não aparecia o resto. Quando chequei o gadget de afiliados novamente, não estavam lá os outros afiliados. Então, peço, POR FAVOR , aos outros blogs que me perdoem por este erro, e que coloquem nos comentários deste post, o link de seu blog pra que possa recolocar todos os afiliados novamente. Gente, por favor, tô muito irritada comigo mesma pelo que fiz. Peço desculpas a vocês. Por favor, não nos tire dos seus afiliados. Como eu tinha baixado o modelo passado do WOB, pensei que todos os gadgets estariam novamente lá, mas não estavam. Peço a compreensão de todos. Até mais.

Beijos, Ingrid.


Nenhum comentário:

Postar um comentário