Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

3.1.13

PSD Efeito Blur (PhotoShop)

| |

Oi gente! Aqui é a Ingrid e no photoshop fiz minha primeira PSD. Sei que nem todos tem o photoshop, mas para os que tem, acho legal postar. Pra mim, PSD é bem mais fácil de usar que uma action.
Talvez alguns que tem o photoshop não sabem o que é isso ahaha. Vou explicar, PSD é um tipo de efeito,  que é muito bom pra fazer edição de imagem e etc. 

Uso  em algumas fotos minhas e  em BGs, blends e entre outros. 

Vejam aqui o antes e depois.

Clique nas imagens para ver em tamanho maior.


Postada em 2/09/12 21:48 por momsen

Nesta PSD eu apliquei o tão desejado ou não, efeito pixel (pontilhado).
Espero que gostem.
Para usar é só abrir normalmente o arquivo no photoshop, terá uma pastinha com o nome PSD_BLUR, você deve arrasta-la para a sua imagem e pronto! O efeito estará aplicado.

 DOWNLOAD



Nenhum comentário:

Postar um comentário