Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

9.1.13

Proteção de tela para Área de Trabalho do seu PC

| |

Oi pessoal! Aqui é a Ingrid. Me desculpem pelo período de dois dias que fiquem sem postar no blog.
Acho que vocês nem sentiram falta né? 
Hoje venho trazer um post diferente,  que nunca foi postado aqui no WOB, pois estou desde o início nele e pude perceber isso.
Recentemente eu comecei a fazer algumas proteções de tela pro meu notebook e achei que ficou até bom. Faço no photoshop, se quiserem tutorial é só pedir.

Tirei um print da minha pra vocês verem!


Todas as montagens que irei postar foram feitas por mim. Se pegarem por favor avisem na C-Box ou nos comentários, porque deu trabalho faze-las pra vocês. Se repassarem deem os créditos ao WOB e a mim e nos avise que repassou. 

Clique em mais informações de veja!



Deixei a minha disponível pra vocês também, caso vocês tenham gostado dela podem usar.
Coloquei meus créditos no finzinho ;)

Salve em tamanho real aqui.

Salve em tamanho real aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário