Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

16.1.13

Parabéns Meel

| |
                                


..Hoje é o seu dia Mel... Algumas pessoas entram em nossas vidas e por acaso elas permanecem, por algum motivo que eu não sei explica.. Você por exemplo, é uma dessas pessoas, você entrou na minha vida e por acaso quis permanecer,.. Bom Todo dia quando eu acordo a primeira coisa que eu faço é pedir a Deus por ter te colocado na minha vida, você é mais que especial pra mim..  
Você Tem um dom, um dom de encantar as pessoas com esse seu sorriso, com esse seu  jeitinho seu lindo de ser!.. 
Bom Não é atoa que eu te chamo de anja, pois você sim é uma anja, e uma das mais lindas que alguém pode já ter visto! <3 Você É capaz de tirar o sorriso do meu rosto, quando tudo parecer desabafado,  me faz feliz em apenas ouvir teu falar, seu  olhar, teu sorriso, sua risada.. Obrigada, por tudo que você é, obrigada por você ser essa mulher tão linda, e tão meiga que você é.. obrigada simplesmente por tudo!.. Eu só sei de uma coisa Mel eu vou ficar bem velinha gritando EU SOOU REBELDE & A MEL FOI E AINDA É MINHA RAINHA! 
Parabéns pelos seus 25 aninhos, que Jesus te de muitos  & muitos, que você pode realizar todos os seus sonhos e todos os seus desejos hoje e sempre, e que a cada dia você se torne mais linda e mais perfeita do que você é, que você continue sempre, sempre, sempre sendo amada por todos a sua volta, e que você sempre encante a todos com seu sorriso e tua risada, FELIZ ANIVERSARIO MEL, você merece tudo, tudo, tudo mais tudo de boom!.. muitos & muitos beijos!

Feliz Aniversario Guria Linda!
Espero que vc goste da minha homenagem!
ass: Camila @SophiaMyBigLov 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário