Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

21.1.13

Parabéns atrasado Mel Fronckowiak .

| |

Como esquecer o aniversário de uma pessoa tão especial ? De uma pessoa que marcou a minha vida ?  Com o seu sorriso contagiante e a forma de agir e simpatizar com os fãs ? Sim , eu só tenho que agradecer por cada vez que te assistia - via televisão - um sorriso aparecia em meu rosto .. Melanie , você contagia as pessoas .. com tudo .. simplesmente a sua forma de ser , meiga , gentil , paciente e sempre com detalhes e seu jeitinho levando a vida . 
Parabéns , Parabéns , Parabéns .. e que muitos muitos muitos e muitos aniversários você possa passar .e lembre-se corra atrás da sua felicidade , dos seus sonhos , do que te faz feliz .. Por que você merece  ! 
Sempre vai fazer parte do meu coração , e sim , não pare de fazer as pessoas acreditarem na felicidade por que você é um exemplo vivo dela . 
Minhas palavras acabaram rsrs' só queria te desejar muito amor , paz , carinho , saúde , dinheiro e muitos suedes ainda na sua vida rsrsrs' Hey diva , nunca fique triste por motivos tão pequenos .. mostre as pessoas que você é diferente , que nada e nem ninguém vai tirar esse sorriso lindo do seu rosto !

Teamo Melanie Nunes Fronckowial Diva *-* !

Beeiijjos&Beijjos Aléxia :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário