Helena
Vaga
Vaga
Vaga

30.1.13

Nós plagiamos?

| |

Hi leitores do meu querido blog.

Estou muito triste e com muita raiva por uma coisa que fizeram acontecer aqui no blog. 
Nós plagiamos? 
Não! A Camila plagiou. Vocês não sabem a raiva que eu senti, quando vi que ela tinha plagiado outro blog.
Ai eu me pergunto: Oque leva a um ser-humano a plagiar outro blog? 
Deve ser muito sem criatividade e sem cérebro. Sem criatividade porque postou coisas que não foram feitas por si, e sem cérebro por não ter colocado os créditos!
E sem contar que fez isso no meu blog. Querida ,o blog da Helena Santos de Assis, que não admite plágio, e principalmente plagiar alguém!
Ai vem uma bela pessoa, e mancha a imagem do meu blog? Eu não admito isso em hipótese alguma!
Eu nunca plagiei alguém, e odeio ser plagiada. Da mesma forma que odeio ser acusada, porque acusou meu blog, acusou a mim. E tudo por culpa da Camila.
Okay, sem dúvidas nenhuma, a Camila está fora do blog!
Desculpe ao blog Backgrounds Rebeldes (que por acaso ela já foi moderadora de lá e fez a mesma coisa)
e a todos os meus leitores, isso jamais vai acontecer novamente.

Beijos,
Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário