Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

21.1.13

Icons LuMelPhia (:

| |

Boa noite *o* 
Estava sem postar né ? Me desculpem-me ! Fui viajar , novamente , e esqueci de deixar um post avisando ;/
Mas estou aqui , não estou ? (:
E vim trazer alguns icons  de Mel Fronckowiak , Lua Blanco e Sophia Abrahão .. Espero que vocês gostem , eu mesma editei cada um e peguei imagens de boa qualidade - odeio icons com qualidade ruim -  
Mas então vamos ver ?  Espero que gostem . 












Na minha opinião , são algumas das fotos que mais gosto .. Algumas podem ser velhas , mas o sorriso de cada uma e sua personalidade não mudou , elas sempre continuam as mesmas !

                          Se pegar algum , não preciso dizer que tem que creditar .. ou preciso ? ! Espero que          tenham gostado ! (:








Nenhum comentário:

Postar um comentário