Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

15.1.13

HAPPY BIRTHDAY MEL FRONCKOWIAK!

| |

Pois é... 25 anos se passaram e aqui está você Melzinha. Linda, maravilhosa e DIVA como sempre. Hoje não é um dia comum, hoje é um dia muito especial, pra você e para todos os que lhe amam. Há 25 anos atrás nasceu você um pequeno anjinho que se tornou uma grande mulher. Que teve muitas conquistas. Você simplesmente é ÚNICA! Conquistou mais de 1 milhão de fãs, que sempre estarão do seu lado sempre. Não importam o que dizem, que falem, NÓS SEMPRE estaremos dispostos a te defender. Mel Fronckowiak, uma gaúcha que conquistou um lugar no nosso coração, que é conhecida INTERNACIONALMENTE, por conta de todo esse talento, que já foi MISS, por conta de toda essa beleza INCOMPARÁVEL. Sempre continue assim Melzinha, humilde, engraçada, divertida, sempre conquistando mais e mais pessoas com seu jeito de ser, seja sempre você! Esse dia especial, dedicaremos a você. EU TE AMO MUITO, NÓS TE AMAMOS MUITO! Talvez você não saiba nem que eu exista, mais o importante é EU saber que você existe e que lhe amo sem ainda nunca ter te visto pessoalmente e te abraçado com muita força rs. Amor de fã é incomparável, só nós sabemos o que é. Existem muitas pessoas que não sabem respeitar, mas quem disse é isso importa? SEMPRE te amarei. Sabe quando isso vai acabar? Quando o infinito tiver fim. Você é muito especial, é o que me faz sorrir todos os dias. TE AMO, TE AMO, TE AMO e não canso de dizer isso.

Esta é minha homenagem pra você, Mel. I LOVE YOU!

Com amor, Ingrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário