Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

16.1.13

Feliz aniversário estrela!

| |


               Hoje é teu dia! E cá estou eu, tentando prestar uma homenagem pra ti.
Mas como? Você deixar qualquer um sem palavras! Tão linda, tão humilde, tão engraçada, tão especial pra mim. A palavra que encontro pra te definir é : Única!
Todas as estrelas perdem o brilho perto do teu olhar, perto do teu sorriso. Agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida, você que me faz feliz sem nem saber de minha existência, me faz feliz pelo simples motivo de existir. Te agradeço por isso Mel! Por me fazer feliz, por me fazer sorrir, e até chorar, só que chorar de emoção, de felicidade!
Que Deus te ilumine, te abençoe e te guie!
Muita felicidade, saúde, paz, amor, e  sucesso!
Não deixe que ninguém tire o seu brilho. Você é minha estrela.
Te amo.

Com muito amor, Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário