Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

18.1.13

Entrega para Layanne Costa + aviso para Ana Luisa

| |

Oi Layanne! Você pediu um layout né? Mas deixei nas regras que não fazia esse tipo de encomenda. Então fiz apenas um cabeçalho. Não usei as imagens png's que você me mandou pois achei melhor fazer algo que combinasse, sendo da mesma seção de fotos. Por sorte consegui encontrar PNGs no blog Kawaii World, da mesma seção. Mesmo assim, alguma das fotos estava em má qualidade e mal recortada, não sou ninguém pra falar de pngs recortados pois os meus são horríveis ahah, porém gosto de trabalhar com boas imagens. Deixei nas cores que você pediu, roxa a lilas. Espero que goste. Clique na imagem para salvar em tamanho real.


AVISO PARA ANA LUISA

Ana Luisa, muto obrigada pelo convite de ser moderadora do seu blog, mas no momento não tenho tempo para mais um blog. Não sei se sabes mas tenho mais um blog, o Goods Sweets. Ele e o WOB ocupam muito do meu tempo, e ainda meu curso de inglês começa daqui a 2 semanas e minhas aulas do colégio dia 4. Assim, ficarei mais ausente na internet. Além disso tenho outras coisas pra fazer, mas não vou ficar falando da minha vida pessoal, pois acho que você não quer saber né? saushauhs. É isso, não vai dar pra aceitar teu convite mas valeu e seu blog é lindo, muito sucesso com ele. Beijos.

6 comentários:

  1. Aceitam afiliações? Eu quero.
    Nome do blog: The other side
    url do blog: http://the-across.blogspot.com.br
    Caso aceite comenta em um post lá e eu colocarei.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada Por Pelo menos ter me dado uma Resposta ! vou continuar te acompanhando pois adoro o seu trabalho aqui ! Ana Luisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, obrigada! Gosto de leitoras assim como você :D Beijokas kkk | Ingrid

      Excluir
  3. Ingrid você poderia apenas fazer o cabeçalho e o layout do meu blog? ja pesquisei muito sobre isso e nunca acho algo que possa me ajudar !

    ResponderExcluir