Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

12.1.13

Encomendas Aceitas+Encomendas Canceladas

| |

Oi Geente vim dar uns avisos sobre as encomendas!
Bom é o seguinte.. Encomendas Aceitas: 
@WishSophiex- Sua Encomenda Foi aceita amor, farei seus bg's hoje, e amanha ou segunda eu entrego ok? Beijos
@MyViverBlanco- Amor sua encomenda também foi aceita, farei sua capa e amanha ou segunda ela já estará pronta ok? Beijos

Encomendas Recusadas:
Ana Luiza: Bom Ana, sua encomenda foi recusada porque você disse que estava seguindo o blog, mais não estava, então se você ainda quiser sua encomenda ira ter que seguir o blog e encomendar novamente! 
Maria Clara: Você não disse oque queria, então como eu posso saber ainda não tenho bola de cristal.. desculpa mais se quiser encomendar terá que responder o form tudo certo!
Talita: Sua encomenda também foi cancelada porque você disse que estava seguinte o blog mais não estava então se você quiser sua encomenda siga o blog e responda o form novamente..!
Juliana: Sua encomenda também foi cancelada porque você já avia encomendado a mesma coisa que encomendou comigo só que em outro blog e eu não aceito isso então sua encomenda também foi cancelada me desculpa .. mais se você quiser sua encomenda peça só no meu blog não em outro o mesmo pedido..


BOM GENTE É ISSO AS ENCOMENDAS QUE FORAM ACEITAS EU ENTREGAREI AMANHA OU SEGUNDA.. E AS ENCOMENDAS QUE FORAM CANCELADAS SE A PESSOA QUISER PODE ENCOMENDAR DE NOVO!
QUEM QUISER ENCOMENDAR COMIGO Clique Aqui BOM POR HOJE É ISSO PESSOAL BEIJOS!



                                                                           





Nenhum comentário:

Postar um comentário