Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

27.1.13

BG Sophia Abrahão

| |

Oi gente! Aqui é a Ingrid. Resolvi que minhas ilustrações no início do post serão em um modelo padrão, de acordo com o novo layout, então comecei a faze-las roxinhas. Eu estava pensando em fazer um tutorial no PhotoShop, mas infelizmente, o meu expirou o prazo de 30 dias, que seria o tempo de teste. Até eu conseguir o photoshop de novo, postarei mais coisas no PhotoFiltre Studio. Talvez ensine como instalar o plugin Xero, mas no post do tutorial, explicarei tudo direitinho.

Hoje está sendo um dia chocante, por conta do incendio em Santa Maria. Fiquei passada com a atitude dos seguranças. Como vocês provavelmente tenham visto nas redes sociais, no Brasil, 40 reais, vale mais que 245 vidas. Infelizmente essa é a realidade. É preciso acontecer algo, para que tomem alguma atitude. Mas acho que isso sirva de exemplo, não temos que pensar apenas nessas pessoas, pensem também nas pessoas que morrem todos os dias de fome.

Mudando de assunto, votem em nós no FanSite da semana no Katy Perry Monitoração!!! CLIQUE.
Descupem por mim escrever tanto kk, enfim, vamos ao BG.


Beijos, Ingrid



Nenhum comentário:

Postar um comentário