Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

23.1.13

Avisos Da Camis

| |
                           

            Oi gente tudo bem aqui é a Camila, bem como o titulo ja diz eu vim dar alguns avisos
         bem importantes pra vocês, não só pra vocês leitores mais também pras meninas da equipe!
                                Bom mais chega de papo e vamos logo ao assunto:

1- Minhas encomendas estão abertas gente, quem gosta do meu trabalho pode encomendar comigo, fiquem a vontade!

2- Troquei meu novo post by como vocês ja devem ter percebido, bom peço a todos os leitores e a equipe que digam na c-box oque acharam pois isso é importante pra mim!

3- A Cada dia que passa eu estou aprendendo coisas novas, a cada dia que passa eu posto novidades aqui no blog, espero que cada um de vocês gostem do que eu posto, e do que eu estou aprendendo!

4- Bom Quem aqui é fã de Rebelde deve saber que dia 27/1 terá um show deles aqui em Sampa tipo, paticamente no lado da minha casa, então eu vou.. acho que vocês iram se pergunta Camis oque tem a ver o show deles com o blog, bom eu explico, é que depois do show meu tempo vai começar ficar mais corrido MOTIVO? meu curso de inglês vai começar, minhas aulas também então eu vou sem tempo pra postar aqui no blog na semana, então eu acho que só irei postar nos fins de semanas, mais não fiquem triste eu prometo que na semana quando eu tiver com tempo eu vou entrar aqui e vou postar tah? Bom mais ate la eu ficarei postando aqui normalmente.. Bom Gente eu acho que é só isso mesmo! Qualquer coisa eu entro em contato de novo.. por hoje é só beijos 

OBS: AMO VOCÊS MUITO MUITO..


                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário