Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

12.12.12

Encomendas Fechadas ? Motivos!

| |

Hey tulipos ;) Bom hoje vim explicar o porque das encomendas fechadas.
Quem visitou a página das encomendas, entre ontem e hoje viu que tem uma placa avisando que as encomendas estão fechadas, certo ?
Então, eu resolvi fechar as encomendas, por um simples e chato motivo : Estava tudo desorganizado.
As plaquinhas estavam desorganizadas, e não estavam todas as plaquinhas da equipe. Eu odeio blogs desorganizados, e é claro que o meu, não poderia está assim, certo ?
Então peço que todos da equipe, menos Ingrid e Isa, façam suas plaquinhas e seus forms e mandem para o meu twitter ( @AmorInevitavel_ ) ou pela C-Box mesmo :)



 E sobre o aviso que a Aléxia deu para os membros da equipe. É super fato que nem todos os moderadores estão atualizando o blog. Na real, só a Vick posta todos os dias, e ela está de super parabéns e tem creditos conosco por isso. Não posso falar da Isa pois ela entrou recentimente na equipe e avisou que não poderia postar sempre. Ta certo que quase todos estamos em semana de prova, mas perai vei, passar semanas sem postar é um pouco demais não? Eu também estou em epoca de prova mas nem por isso eu fico OFF por dias aqui no blog. Se não postarem, até a próxima semana, desculpa, mas vão ter que sair da equipe :(  E abriremos vagas para novos moderadores.






Nenhum comentário:

Postar um comentário