Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

30.12.12

Crítica por: Revised Critiques

| |




Fomos críticados pelo blog Revised Crítiques!
E  eu simplismente AMEI a crítica, e a forma que ele crítica! Amei mesmo cara *-*
Vamos ver ?

003 - World Off Backgrounds


Crítica ao blog World Off Backgrounds

Obstruído em utilizar-se de modo a ressaltar modelos de utilitários recursais, vem se expandindo em seus variados estilos de produções sendo assim considerado a viabilizar não tão somente trabalhos a blogs, mas também a outros modelos programacionais. Estruturado e bem versificado assim é visualizado o Word off Backgrounds.

O referido blog é destinado nas mais diversas produções como PNGs, capas para Twitter e Facebook, buttons, gifs, avatares. Além dos mais diversificados utilitários de modo especificamente pessoais para utilizar em seu próprio computador ou outros como post by ou placas de encomende.  Se faz dessas produções para explorar de maneira diversificada seu conteúdo.

O blog encontra-se ativo desde 02/07/2012 e durante todo esse tempo vem se preocupando com a aparência e qualidade especificadamente proposta por suas encomendas, composta de uma equipe vasta vemos uma grande contribuição feita por todos, podendo ser avaliada como comprometida com o serviço ao seu cliente\leitor. Valorizando-se assim suas prerrogativas de trabalho e o tradicional e podemos dizer, ponto de qualidade, estilo próprio do blog.

Sua página inicial é composta de um layout de avaliação carismática, chamativo aos pequenos detalhes e com variações intrínsecas, porém bem elaboradas de efeitos visuais. O que chama atenção e que é de pleno caráter, é o slide de destaques, bom chamariz de atenção e uma perspicaz modalidade de atrair a atenção dos leitores a produções  que são mais procuradas.

Vale ainda ressaltar que o blog traz em seu conteúdo um vasto conteúdo que vai além do que se espera da maioria dos blogs do ramo, esse é um ótimo jeito estratégico de destonar seus critérios e assim diversificar ainda mais o objetivo central do blog. Acrescenta-se ainda o bom comprometimento da equipe em trazer novidades e estilos diversificados para o blog.

O blog é composto de 6 páginas entre elas a Home já comentada anteriormente, mais cabe dizer que além de tudo o que foi explanado também é encontrado nela avisos e comentários informais e de leitura clara e objetiva de seus autores. A página “rules” podemos encontrar as regras discriminadas que são precisamente necessárias para obter suas solicitações de utilitários. A página “Contact” é um meio de estabelecer um relacionamento aberto com a equipe de autores do blog,sendo composta por um formulário de caráter simples mais que supre todas as necessidades requeridas pelo leitor. A página “Goodies” é de se destacar, um prato cheio para quem procura um modelo de apresentação de fácil utilização e entendimento é composta por classificações que vão desde a utilização de produtores simples como Photoscape até produtores mais avançados entre outros. Outra página do blog é a “Orders” onde são feitas as solicitações de encomendas, entretanto podemos analisar algumas pequenas falhas, visto que, existe uma grande e seleta quantidade de leitores que se mostram duvidosos ao fazer seus pedidos, isso mostra que os formulários podem ser de difícil entendimento recomendo que utilizem um formulário padrão ou parecido com o da Tainara, pois ele discrimina todas as características possíveis, com todos os modelos de trabalho feitos pelo blog, sendo assim mais fácil solicitá-los.  

Por último encontramos a página extras, onde é possível estabelecer um maior conhecimento sobre os meios pelo qual, são feitos os trabalho do blog entre outros como multimídia que são trabalhados pela mesma.

Considerações finais:

Baseado em um trabalho árduo e ao mesmo tempo simples e de fácil acesso, o blog o Word off Backgrounds vem ganhando seu espaço, desenvolvendo um ótimo trabalho para os que ali solicitam e mostrando seu vasto conhecimento com  seu modo de trabalho. Protuberante mente eficaz este é um blog de desenvolvimento exemplar.

Visitem o Revised Crítiques através do link-me:


 Kissus, Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário