Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

8.12.12

Cade o tempo ?

| |

Hey tulipos e tulipas! Como vão ? Eu to mais e menos ;/
To super sem tempo, to com um monte de coisa pra fazer, to em semana de prova, com o Fã Clube tomando todo meu tempo, e o tempo pra vocês, cade?
Queria  me desculpar pela ausência aqui no blog, e pra quem encomendou comigo : mil desculpas!
Não sei se vou poder fazer todas as encomendas, mas hoje ainda eu posto algumas, vou tentar fazer umas que estão super atrasadas, que são do dia 2 deste mês!
E queria avisar também que não vou mais poder abrir encomendas, to tendo um novo projeto pra mim que vai tomar mais tempo ainda de mim e não vai dar pra fazer encomendas, vou retirar meu form hoje mesmo.
Maaaas pra quem quiser que eu faça algo , é so pedir na C-box, 
Ex: Alguém poderia fazer um BG da Selena Gomez pra mim?
Ou: Helena, você poderia fazer um BG da Selena Gomez pra mim?
Ai eu vejo se posso ou não fazer, mas tipo vai ser pra todo mundo, não vai ser exclusivo.
Bom é iso, desculpa mais uma vez, eu amo/sou/vivo vocês e por isso não vou me afastar definitivamente do blog, vou continuar aqui, postando  meus trabalhos horríveis u.u

Beijão com sabor de morango com calda de chocolate :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário