Helena
Vaga
Vaga
Vaga

29.12.12

Aviso + Desculpas

| |

            
               Olá Bebês hoje eu estou aqui para justificar a minha ausência nestes últimos dias !!!
                                                      Começando...
             Não postei estes últimos dias pq estava na casa da minha mãe e lá não tem internet! 
                                       Pq eu não avisei que não iria postar?
       Eu não avisei pq eu tive que ir as pressas pra casa da minha mãe e tbm me esqueci de avisar vcs! 
                                                    Me desculpem! :\
   Hááá...Acho que vou voltar pra casa da minha mãe então se eu parar de postar é pq fui até a casa dela! 
                               Nem desejei um FELIZ NATAL ATRASADO pra vcs né? haha'
                                              Tudo de boom meus amores!
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário