Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

23.12.12

Avatares/Icons Lua Blanco

| |


Oiiii! Aqui é a Ingrid (@AlwaysRebellde_), desculpas pela semana que fiquei sem postar aqui no WOB.
Não podia entrar no computador por alguns motivos. Mas acho que vocês não querem saber da minha vida pessoal né? ahaha. 

Gostaria de perguntar se vocês querem que eu poste também tutoriais no photoshop. Vocês querem? Falem na C-Box. Hoje trouxe uns avatares da Lua Blanco. Se quiserem podem deixar ideias de post na C-Box para que eu saiba do que vocês mais gostam do que eu poste.

Talvez ainda hoje poste um BG da Lua em desenho, algo novo e diferente. O que acham? Depois que postar vocês dizem se gostaram!


Esses foram feitos por mim. Não ficaram essas coisas todas, mas dá pra usar né? 




Esses foram uns que achei na internet


 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário