Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

28.11.12

BG Luan Santana

| |

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey negolinos e negolinas! Tudo bom ? Eu to bem demais *-*
Primeiramente eu queria me desculpar por n ter postado essa semana. E queria falar do show proces u.u
Como ces sabem eu fui pro show do Luan ne ? Então cara, FOI PERFEITO! Concerteza foi eternizado no meu coração! Eu consegui falar com a banda dele, FOI PERFEITO! Assinei no onibus do Lu e tudo mais *-*
E ainda fiquei bem perto da Ingrid la no show , e nem sabia ¬¬ hehe Eu postei todas as fotos no face http://www.facebook.com/helena.santtos




Chega de falar, vamos ao BG!

É pra usar sem repitir a imagem


Cor : #CA8486

Espero que tenham gostado! Se gostou, ou pegou avisa na C-box!

Beijão amors! Até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário