Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

3.10.12

Por : Débora !

| |
Olá visitantes e integrantes do Blog. Sou nova aqui, fui indicada por Helena para participar. E estou essa semana em teste. Espero continuar no blog, e vou me dedicar muito aqui, com pedidos etc. Vou me apresentar pra vocês me conhecerem melhor. Nome : Débora Nayara Idade : 12 anos Cidade\Estado : Pernambuco - Recife Rede social: Twitter\Fc (@PrinceChSuede) Pronto ! Já me apresentei...Agora vou mostrar os 1° Bg's que já fiz... São todos bem simples, mas espero que vocês gostem.
Todos são simples, uso o programa : PhotoScape e um site onde coloco as letras. Se gostarem pode fazer o pedido. Obrigada. PS: Quero comentários sobre todos, aceito criticas e elogios. As criticas são bem - vindas pra melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário