Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

30.10.12

Novidadeee

| |

Hey! Tudo bom com vcs? Cmg ta tudo otimo =') Comprei meu ingresso pro show do Luan ! To mega feliz!

Mas vamos a novidade ?
Pesso-lhes que leiam, o pessoal da equipe , e quem quer participar da equipe tbm!
Cliquem em "Mais informações" =)



Criei um Twitter pro WOB! Sigam la @WorldOff_Bgs seguimos de volta =) E qualquer dúvida que tiverem, é só nos mencionar la,  e quem quiser ser moderadora do WOB também é so nos mencionar lá, ou enviar um e-mail para contato.wob@hotmail.com
A todos da equipe , me mencionem no twitter ou me chamem no MSN que eu passo a senha pra vocês =)
E, o blog ta muito parado, por favor, não vou deixar o nome de vocês dizendo que fazem parte da equipe, sem vcs merecerem. Postem! Ou vamos tomar atitudes que talvez vcs nao iriam gostar :x





E muito obg pelas quase 40 mil visualizações aqui no blog =') Eu entrei aqui no começo do WOB, e sei que muita gente ta aqui nos visitando desde o começo também, obg por nunca deixar de nos acessar aqui, esse blog evoluiu demais, e comparando com outros blogs, evoluiu bem rápido, e vcs fazem parte disso, muito, muuito obg a todos vocês!

 É isso, beijuuu.






Nenhum comentário:

Postar um comentário