Helena
Vaga
Vaga
Vaga

2.10.12

Efeito perfeito no photoscape (video) + minha despedida do blog

| |
Tumblr_lfws03ojgy1qdbbywo1_500_large_large

Oi pessoal! Aqui é a Ingrid do @AlwaysRebellde_  e eu estava demorando para postar porque estava sem tempo, fiquei em semana de prova, fiquei meia sem ideia e assim é difícil de postar aqui. Quando entrei no blog vi que meu FC não estava mais no lugar de donas e nem de moderadoras e quando vi o post da Lenah, ela disse que tiraram várias pessoas do blog, acho que eu também tava no meio :( , eu nem sabia que eu tinha saido... mas para me despedir de vocês fiz isso pra vocês. Vocês podem me acompanhar no meu outro blog o Goods Sweet, visitem e sigam "clique" Eu sentirei muita saudade daqui do blog... Beijos e espero que gostem do que fiz para vocês...
Clique em mais informações e continue lendo



O tutorial do efeito perfeito no photoscape, eu postei primeiro lá no meu outro blog, por isso o antes e depois vai estar com o nome dele!






Adeus para vocês que gostavam das minhas postagem de tutoriais, bgs.... tudo!
Obrigada pelos elogios que vocês me deram pelo twitter. 

Votem na enquete que fiz abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário