Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

12.9.12

Helena com novidades õ/

| |



Oiiiee galera! Tudo bom ? Então eu to com umas novidades pra vocês! Já perceberam que eu só posto Bgs ne?
Então, agora eu vou postar pra vocês Capas para facebook, blends, aqueles banners para promoções sabe ? etc. 
Mas o mais legal, é que agora eu vou fazer cabeçalhos para blog, e vou mapear pra vocês! Não sabe oque é cabeçalho mapeado? Cabeçalho mapeado ou qualquer outra foto mapeada, é uma foto com links, por exemplo o cabeçalho do nosso blog tem "pedidos e entregas" e etc, na propia foto, e se você clicar vai pra pagina certa, então alem de postar uns cabeçalhos aqui eu vou personalizar com o nome do seu blog, e vou aplicar no seu blog também. É só você entrar em contato comigo pelo twitter @AmorInevitavel_ ou pelo C-box do blog. Pode não parecer muito, mas é legal pra mim u.u
E além de cabeçalhos eu posso fazer qualquer outra coisa e mapear proces!
Eu também estou aprendendo a criar layouts personalizados, como esse do nosso blog, mas não vou me arriscar a abrir esse tipo de 
encomendas e decepcionar vocês, então 
quando eu achar que posso fazer layouts 
legais eu abro encomendas, e deixo o design do blog de vocês bem legais u.u







Nenhum comentário:

Postar um comentário