Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

15.8.12

Como reduzir o tamanho de um avatar ou BG pra caber no twitter

| |
Faala galera! Aqui é a Lenah do @AmorInevitavel_ e hoje eu vou ensinar a vocês meu modo de deixar o BG do tamanho certo pra por no twitter!

 Todos os Bgs que faço são do tamanho 1366x641 , muita gente pergunta como que cabe, pois esse tamanho deixa o BG bem pesado! E realmente nao caberia se eu nao tivesse de reduzir o tamanho dele apos eu terminar de fazer o bg.
É o seguinte! Eu conheço um site que reduz a imagem, não reduz a largura nem o comprimento, so tira o peso da imagem! O site é o http://www.reduzfoto.com.br/

1º passo : Quando abrir a pagina, escolha o arquivo

2º passo: clique na opção ao lado de "Novo tamanho" e selecione a alternativa "Avançado"



3º e ultimo passo: Ao clicar em "avançado" vai aparecer uma coisas em baixo. Ai você tem que clicar em "Tamanho customizado" e no quadrinho que tem o nome "Largura" vc poe "99%" e pronto! Mas nao esqueça de clicar em 'Tamanho customizado' ! Clique em redimensionar!  

Salve a foto e seu BG esta no tamanho certo pro twitter :)



Lembrando que para avatares é a mesma coisa! So que se vc clicar em tamanho "Médio" tbm fica bom!
Espero que tenha sido util a vcs.










Nenhum comentário:

Postar um comentário