Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

20.8.12

Aviso Da SophiaMyBigLov

| |
Eu Camis (SophiaMyBigLov) estava viajando, mais ja faz um tempinho que eu cheguei, so que meu irmao formatou meu pc e acabou excluindo todas as minhas fotos de Rebelde, e outros cantores que tinha no meu pc, mais isso é o de menos pois eu posso recomeçar depois.... Ai uns 3 dias depois meu pc pifou e nao ta querendo mais ligar nem nada, ai ele disse que vai arrumar depois so que enquanto isso eu to mexendo no pc dele, mais com varias condiçoes tipo NAO POSSO BAIXAR NADA AQUI, NAO POSSO SALVAR FOTOS  AQUI ENTRE OUTRAS COISAS....
Mais eu baixei um programa aq que eu uso pra fazer bg sem ele saber kkkk
Entao estou de volta pessoal, com varias novidades pra vcs...
Beijos Milhoes de Beijos e ate a proxima ! s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário