Helena
Vaga
Vaga
Vaga

24.7.12

Como criar moldura em círculo para os seus BGs

| |
OOOOiiie rsrs! Aqui é a Ingrid do @AlwaysRebellde_ ! 
Ontem eu não postei nada, pq tive que sair e só cheguei de noite (num deu nem pra ver rebelde) :/
Eu fui pro cinema e depois fui nas americanas! Sabe oq eu vi lá?!
A nova coleção de esmaltes rebelde :) Comprei né! LÓGICO kkk
As cores são lindaaaaaaaaaaaas demais ! kkkkk
Vou parar de falar digitar e vamos ao tutorial kkk

Vídeo:
Como ficou:
Se pegarem comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário